Faces of Death: Lançado lyric video após hiato de 20 anos

ROCK BRIGADE – JANEIRO DE 1996 Faces of Death resenha de 1996 na revista Rock Brigade
março 8, 2018

Faces of Death: Lançado lyric video após hiato de 20 anos

Press-release – Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Nos anos 90 poucas bandas conseguiam se destoar e receber reconhecimento a nível nacional, leve em conta a pouca acessibilidade à internet e que a maioria dos headbanger para obter material físico de grandes nomes, ou tinha que gastar um alto montante financeiro, ou tinha que comprar zines e revistas para no modelo de trocas enviar fitas K7 para outros interessados.

251 acessosFöxx Salema: Lyric Video com cover de “Metal Icarus”, do Angra.5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico

Uma banda que ao surgir no ano de 1997 e de imediato recebeu elogios conquistando uma grande leva de fãs foi a Faces of Death com seu Thrash Metal pesado e bem trabalhado. O grupo que através de um trabalho independente e solido vinha fomentando o estilo dentro do cenário brasileiro, teve que encerrar suas atividades e por mais de 20 anos ficou inativa, retornando em 2017 com um grande EP lançado e intitulado de “Consummatum Est.”

O tempo trouxe experiência e maturidade aos músicos, além de reviver o sentimento nostálgico de executar o instrumento e a música que tanto amam, Laurence (Vocal/Guitarra), Carlos Marins (Guitarra), Sylvio Miranda (Baixo) e Sidney Ramos (Bateria), confirmam que já estão em processo de composições para um novo álbum em processo avançado.

Ainda sobre o EP “Consummatum Est.”, a banda Faces of Death liberou em seu canal oficial do YouTube, um lyric vídeo oficial da música que dá nome ao disco. Dirigido e editado pela produtora “Alt Designstudio”, as imagens demonstram toda a raiva sobre as guerras e soberanias impostas na sociedade pelo homem. A música ficou a cargo da masterização e produção dos estúdios da “Absolute Master”.

Confira o Lyric Video de Consummatum Est.:

Mais informações:
https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *